Skip to main content
modelos-de-incubadoras

Modelos de Incubadoras mais versáteis do mercado.

modelos de incubadora astec

Desenvolvida no Japão, e hoje reconhecida em todo o mundo, a mais qualificada tecnologia em incubadoras chega ao Brasil através da Spectrun.

Fundada há 45 anos no Japão, a Astec logo consolidou-se como uma das mais respeitadas marcas do mercado internacional de equipamentos para reprodução assistida: especialmente, no segmento das incubadoras.

Hoje, seus equipamentos são utilizados em universidades, institutos, laboratórios de pesquisa, hospitais e empresas farmacêuticas de inúmeros países, de todas as regiões do mundo.

E os modelos de incubadoras da Astec estão agora disponíveis no Brasil, através da Spectrun, que com elas fortalece ainda mais um portfólio composto pelos mais qualificados dispositivos para as diversas vertentes da reprodução assistida – humana e animal – e para as demais áreas das análises clínicas, da pesquisa e desenvolvimento.

 

Modelos para diferentes necessidades

Em um primeiro momento, a Spectrun distribuirá no Brasil três modelos de incubadoras da Astec, todos associando elevado desempenho a uma grande confiabilidade, versatilidade, e com recursos que proporcionam uma utilização mais econômica.

Algumas informações sobre esses três principais modelos:

 

Incubadora de gaveta única de CO² e O² modelo Mini-Cube SD-380

Conhecida como mini-Cube, foi desenvolvida para otimizar o espaço no laboratório. Compacta, ela permite o empilhamento de até três mini cube, opção de utilização em cultura úmida ou seca, aquecimento no fundo e na tampa prometendo um ambiente estável e protegido dentro do compartimento e também conta com a possibilidade dos ajustes dos gases de acordo com a necessidade do seu laboratório.

Incubadora de gaveta única de CO² e O² modelo Mini-Cube SD-380
Incubadora de Bancada modelo Mini MN-2

Mais uma opção de incubadora compacta, com câmeras projetadas tanto para incubação seca quanto umidificada e com a injeção de gases pré misturados. Seus recursos de segurança incluem alarmes, e o fluxo de gás pode ser interrompido quando ele não estiver em uso, proporcionando maior economia.

Tais características permitem que a Mini MN-2 seja utilizada tanto como incubadora de cultura principal, quanto como equipamento reserva na estação de trabalho para a transferência de embriões.

Incubadora de Bancada modelo Mini MN-2

 

Incubadora de Jaqueta D’Água Pinguim AQ

Componente de uma série de incubadoras que há mais de três décadas é certeza de qualidade, confiabilidade e segurança, fornece ambiente de cultivo de células extremamente preciso e estável em quesitos como temperatura, níveis de gás e umidade.

Firmemente vedada pela câmara revestida de água, atinge mais de 98% de umidade sem condensação, minimizando assim a evaporação do meio de cultura e mantendo a osmolaridade no nível ideal. Compacta, é oferecida em capacidades de 30 ou 50 litros, e pode ser configurada para melhor atender às diferentes necessidades em itens como portas internas subdivididas em acrílico ou vidro com moldura inoxidável, filtros de câmara interna, entre outros.

Incubadora de Jaqueta D’Água Pinguim AQ

 

Melhor custo/benefício

Os produtos da Astec materializam de forma bem evidente a reconhecida tecnologia japonesa na fabricação de equipamentos médicos. E trazem consigo requisitos básicos de:

 

Qualidade

São fabricados dentro dos mais rigorosos procedimentos de controle de qualidade e recursos orientados para o cliente, com o objetivo de fornecer aos profissionais de laboratórios de fertilização in vitro o ambiente mais seguro e estável para o desenvolvimento embrionário.

 

Segurança

Sua qualidade é respaldada pela certificação de ISO 13485, e garantida por uma estrutura global que além da matriz no Japão inclui subsidiárias nos Estados Unidos, na China e na Coreia do Sul, e uma rede de distribuição presente em diversos países, na qual atuam profissionais altamente treinados, capazes de garantir que os equipamentos operem continuamente durante muitos anos.

Tudo isso, oferecido em parâmetros de preços que resultam em uma relação custo/benefício bastante favorável aos usuários das incubadores Astec, que no Brasil chegam associadas ao know how e à qualificação da Spectrun, há mais de 35 anos proporcionando aos profissionais de todo o país  (e assim também a seus pacientes) o acesso às melhores tecnologias para laboratórios, institutos, clínicas e hospitais. Saiba mais sobre nós clicando aqui.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *