Skip to main content
fenomatch

Tudo sobre o Fenomatch – Biometria Facial e Fertilidade

A tecnologia vem revolucionando cada vez mais a área de Reprodução Humana, proporcionando ferramentas e meios cada vez mais inteligentes para o sucesso dos processos de fertilização in vitro.

Neste artigo você conhecerá um pouco mais a respeito sobre o Fenomatch, uma plataforma digital de biometria facial para clínicas de fertilidade e bancos de óvulos que utiliza algoritmos de última geração para buscar doadores com maior grau de semelhança a seus pacientes. Confira!
fenomatch


A semelhança física com o doador é uma das preocupações mais comuns de pacientes de clínicas de fertilização quando iniciam um tratamento de reprodução assistida, isso porque não ter certeza sobre isso gera dúvidas e inquietação. A solução? Fenomatch.

Uma ferramenta de última geração para processos de seleção de doadores baseada na similaridade facial.

Usando uma simples fotografia do rosto do paciente, o algoritmo Fenomatch faz a varredura de mais de 12.000 pontos de dados para ajudar a encontrar o doador com a maior semelhança biométrica.

 

Vantagens do Fenomatch

  • Aumenta a probabilidade de semelhanças entre os filhos nascidos da doação de gametas com os pais.
  • Facilita o gerenciamento e administração de doadores, permitindo uma busca avançada e eficaz.
  • Ajuda o paciente a superar o impacto psicológico de aceitar uma doação (filhos não se parecerem com os pais).
  • Ajuda embriologistas e médicos a tomar melhores decisões para seus pacientes.
  • Ferramenta segura e eficiente.

Fenomatch aumenta a probabilidade dos filhos se parecerem com os pacientes.

Mas o que isso significa? De forma direta, significa que as crianças concebidas por doadores que passaram por essa seleção serão mais propensas a se parecerem com seus pais. Ou seja, o Fenomatch é uma ferramenta objetiva e científica que permite que os pacientes tenham mais confiança no processo de seleção de doações, com a tranquilidade de saber que as crianças concebidas provavelmente terão suas características, ou algo bem próximo a isso.

A Plataforma Fenomatch oferece uma solução completa para clínicas e bancos de doadores, permitindo gerenciar os doadores de maneira eficiente, incluindo a opção de filtrar os doadores com base em testes de portadores genéticos.

 

Fenomatch é na Spectrun

A Spectrun é distribuidora oficial da Plataforma Fenomatch aqui no Brasil, com todas as certificações e garantias para auxiliar sua clínica, laboratório ou banco de óvulos na tarefa de selecionar os melhores gametas para a reprodução in vitro de seus pacientes, atendendo suas expectativas e colocando sua clínica em uma posição de destaque no mercado.

Clique aqui para solicitar um orçamento ou entre em contato com nossos especialistas!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *